Consumo é um assunto totalmente relacionado com o meio ambiente e não faz muito tempo as pessoas começaram a entender essa relação - e a cobrar de muitos fabricantes uma postura diferenciada. No site www.eco.com.br, a montanhista Helena Artmann conta um pouco sobre a Patagonia, empresa americana que produz equipamentos para esportes de aventura e tenta minimizar os impactos de sua produção
Aos críticos e pessimistas, que vêem esse tipo de postura apenas como apelo de marketing, vai o recado do criador da marca, Yvon Chouinard: "a Patagonia nunca vai ser totalmente responsável socialmente. Ela nunca vai fazer um produto que não degrade, que seja totalmente sustentável. Mas estamos comprometidos em tentar". Quanto mais gente estiver tentando, melhor...
Aos críticos e pessimistas, que vêem esse tipo de postura apenas como apelo de marketing, vai o recado do criador da marca, Yvon Chouinard: "a Patagonia nunca vai ser totalmente responsável socialmente. Ela nunca vai fazer um produto que não degrade, que seja totalmente sustentável. Mas estamos comprometidos em tentar". Quanto mais gente estiver tentando, melhor...
Comentários
Sucesso nesse projeto!
Abraço!
Parabéns pelo blog! Muito organizado e interessante! Vou divulgar na proxima newsletter também
[]s
Mary
Josete
Abraços,
Josete